Jornal Correio Popular Notícia

NOVA LONDRINA
Governo faz entrega de quartel em Ji-Paraná

Data da notícia: 2024-02-16 18:08:47
Foto: Cabo PM Jordan Marinho
O governador Marcos Rocha participou do descerramento da faixa na entrada do quartel do 3º Grupamento da Polícia Militar

Com o objetivo de fortalecer a Segurança Pública, o governo de Rondônia entregou, quinta-feira (15), a manutenção predial do quartel do 3º Grupamento, pertencente ao 2º pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), no Distrito de Nova Londrina, em Ji-Paraná. Além da construção, o trabalho incluiu também a aquisição de equipamentos para organização da estrutura interna.

O quartel está localizado no Distrito de Nova Londrina. As readequações estruturais do prédio iniciaram em agosto de 2023.

Foram realizadas com pintura, manutenção externa, revisão de instalação elétrica, entre outros serviços. Também foram adquiridos quatro aparelhos de ares-condicionados, cadeiras giratórias, longarinas de três lugares, armários e mesa angular. No total, foram investidos mais de R$ 441 mil com recursos próprios.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil), investir na estrutura dos quartéis reflete na melhoria das condições de trabalho dos policiais, bem como no atendimento à população.

Segundo o comandante-geral da PM-RO, coronel PM Regis Braguin, além das obras nos quartéis, as corporações têm sido contempladas com equipamentos, armamentos e viaturas, fortalecendo o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança do estado.

O titular da Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Felipe Vital, afirmou que as melhorias nas corporações fortalecem o combate à criminalidade no estado.

Além do quartel, o governo de Rondônia tem investido em ações importantes como a entrega ocorrida, em janeiro deste ano, às forças de Segurança Pública, com equipamentos, armamentos, veículos e demais materiais para fortalecer o setor. O volume de aquisições ultrapassa mais de R$ 83 milhões, e visa contribuir para as condições de trabalho dos profissionais da área e no atendimento ao serviço prestado à população.

A solenidade foi acompanhada por autoridades locais e convidados.

Fonte: Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.